× Tire todas as suas dúvidas dos Exames Online oferecidos pela PMG Academy

Testes de requisitos falham sempre.

More
6 months 2 weeks ago #1089 by Geraldo Alcântara
Boa tarde. Estou pronto para fazer o exame de Ethical Hacking Foundation, resolvi testar os requisitos. Testei em 3 computadores diferentes, um Lenovo I5 8gb de Ram usado para jogos, um Acer i3 4 4gb de Ram uso diário e um note que uso o Ubuntu. Todos tem webcam e microfone, instalei o Flash recomendado pelo teste nos 3 e todos falharam tanto no teste de vídeo quanto no teste de áudio. Abri a webcam para ver se estava ok, e ela estava ok em todos os casos. No teste de áudio ouvia claramente uma espécie de discurso patriota em inglês e mesmo assim o teste falhou. Não sei o que pode ser. Gostaria de uma ajuda. Estou pensando em comprar uma webcam C270 da Logitech, para usar no desktop, porém usaria somente para isto e caso não funcione perderei dinheiro apenas. Gostaria de ajuda pois quero fazer logo esta prova e continuar minha jornada nas certificações.

Desde já agradeço.

Please Entrar or Create an account to join the conversation.

More
6 months 2 weeks ago #1090 by Adriano Martins Antonio
Minha sugestão, que é a mesma descrita no FAQ, é enviar o link de teste para amigos, familiares e colegas de trabalho para ver se passa pelo teste.

Investir em equipamento eu acho totalmente desnecessário, já que praticamente 90% dos computadores passam nos testes, e não é possível que você não tenha sorte de encontrar um que esteja pronto 100% e que seja de algum conhecido seu! :)

Abraços e boa sorte!

Please Entrar or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.737 seconds