0 - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Se eu não passar no exame, posso fazer novamente (2ª Chance ou Retake)?

Você está aqui:

Exames da Peoplecert (ITIL)

 

Retake: Caso deseje adquirir a opção de rateke, ou seja, garantir uma segunda-chance caso seja reprovado, você pode adquirir  no valor de R$ 390,00 (sujeito a mudança devido a oscilação do preço do dólar), que deve ser pago antes da emissão do voucher. Depois de emitido o voucher ou feito o exame é impossível gerar o retake.

Caso seja aprovado, o valor do Retake não será reembolsado pelo instituto, não poderá ser resgatado em dinheiro ou trocado por outro produto como crédito, então considere esta opção como se fosse um seguro. O candidato deve optar pelo retake antes de fazer o exame (Funciona como uma espécie de “seguro”, que se opta antes do sinistro e não depois).

Assim que efetuar o pagamento do exame, enviaremos um e-mail oferecendo esta opção com todos os procedimentos.

Os candidatos têm até 6 meses para preparar e realizar seu novo exame, a partir da data do exame inicial. Ou seja, você tem 1 ano para fazer a prova e, se reprovado, mais 6 meses para se preparar!

O Retake é utilizado apenas uma vez. Só é permitido a venda do Retake para cada novo exame comprado. Se reprovar nas duas tentativas, basta adquirir mais um exame (valor integral) e optar pelo Retake novamente.

Não há como optar pelo Retake após a emissão do voucher. Essa decisão deve ser tomada o quanto antes!

Não há como vendermos apenas o Retake sem o exame, pois não é permitido pela Peoplecert. Então, primeiro, o candidato deverá comprar o exame com a PMG Academy, depois, receberá um link para optar pelo Retake.

Se o aluno reprovou e não adquiriu o retake, basta efetuar a compra de um novo voucher no valor integral.

Exames da EXIN

 

Para os exames da EXIN, não existe a opção de retake.

Então, caso seja reprovado no exame, você deve efetuar novamente o pagamento do valor integral (a EXIN não concede descontos para refazer o exame, como forma de “rebate”, “Second Shot”, “Retake” ou “Segunda Chance”) e depois realizar um novo agendamento.

Você pode refazer este procedimento quantas vezes forem necessárias até ser aprovado em seu exame.

Não existe um período mínimo para tentar realizar a prova novamente.

Você pode utilizar o código de desconto de 6% da EXIN, porém o pagamento é feito direto no site deles: F3292D2F9165

Esse item te ajudou?
Não ajudou 7
Visualizações: 3488