Sim!!!!!!
O prazo do voucher deve ser RESPEITADO!
EVITE ABORRECIMENTOS e PREJUÍZOS. Os institutos consideram os vouchers GERADOS como vouchers UTILIZADOS! Caso não concorde com os termos dos institutos, não FAÇA A COMPRA em nosso site,
Fique ligado no prazo informado na página de vendas. Uma vez que a PMG Academy gerar o voucher direto no instituto, o prazo começa a ser contado. Normalmente o prazo é de 1 ano, mas aconselha-se sempre consultar a própria página do Curso Online em nosso site.
E de novo EVITE ABORRECIMENTOS E PREJUÍZOS!!! Fique ligado na data, NÃO DEIXE PARA A ULTIMA hora. Isso é importante, pois os institutos são inflexíveis quanto às datas.
Voucher não utilizado (feito o exame ou registrado no site) até o prazo final é Voucher PERDIDO! Não adianta solicitar estorno ou outro voucher, pois a regra dos institutos é muito clara! Caso não concorde com os termos dos institutos, não FAÇA A COMPRA em nosso site,