0 voices, 0 resposta
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Olá Prof. Adriano,

Fiz a prova de certificação ITIL ontem no exin anywhere e gostaria de saber se os prazos são realmente os apresentados no site 10 dias úteis para o resultado e duas semanas para o certificado ou eles liberam antes?

Obs. Passei com 100% de aproveitamento : )

Anônimo
    Inativo
    @
    Brunno Santiago e Silva wrote:
    Fiz a prova de certificação ITIL ontem no exin anywhere e gostaria de saber se os prazos são realmente os apresentados no site 10 dias úteis para o resultado e duas semanas para o certificado ou eles liberam antes?

:blink: Procedimentos padrão da EXIN:

From this preliminary result no rights can be derived.
    The result will be final once the proctor review is final, which should take no longer than 10 working days as from now. Once the result is final you will receive an e-mail containing a link to access your Candidate Portal. In the Portal you will find the final result of your exam. You will also be able to view and download your coaching report, result paper and, if successful, your certificate. If you wish to receive a hard copy of your certificate you will be able to order this in your Candidate Portal. Please note that there is a fee for this service. :blush:

Puxa vida Brunno. Mandou bem, hein? 100%! ;)

Anônimo
    Inativo
    @

Muito contente com o resultado do trabalho agora esperar a certificação, e obrigado pelo treinamento Adriano sem ele não seria possível.

Anônimo
    Inativo
    @

Show!
    Não esquece de deixar o seu depoimento! :silly: Veja o nosso programa de Fidelidade no Ambiente do Aluno pois acabamos de lançar
    Qual a próxima certificação agora?

Anônimo
    Inativo
    @

Minha área “mãe” é a segurança da informação mas estou indo para área gestão dessa forma vou pensar um pouco na próxima, já era certificado CISCO CCNA e CCNA WIRELESS e agora em Dezembro me certifiquei na ISO/IEC 27002 e ITIL então tenho que dar um descanso para a cabeça e para o bolso :) .

Abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.