0 voices, 0 resposta
Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Gostaria de saber se no exame a tradução utilizada é a do próprio COBIT ou a mesma do curso.

Por exemplo: No curso é utilizado o termo “Facilitador” e no guia está como Habilitador.

Obrigado!

Anônimo
    Inativo
    @

Oi Diego.

Se você vai fazer o exame, é bom seguir o que está no nosso curso (pois é oficial), pois a tradução do Framework e do Exame forma feitas por pessoas diferente.

O termo correto no exame é FACILITADOR
    O termo no framework, da tradução oficial é HABILITADOR.

Abraços
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Prezado Adriano,

Vou fazer o exame em português, e os nomes dos processos no material da PMG estão em inglês.
    Na prova, os nomes dos processos estarão em que língua?

Anônimo
    Inativo
    @
    Adriano Martins Antonio wrote:
    Oi Diego.

Se você vai fazer o exame, é bom seguir o que está no nosso curso (pois é oficial), pois a tradução do Framework e do Exame forma feitas por pessoas diferente.

O termo correto no exame é FACILITADOR
    O termo no framework, da tradução oficial é HABILITADOR.

Abraços
    Adriano

Prezado Adriano,

Vou fazer o exame em português, e os nomes dos processos no material da PMG estão em inglês.
    Na prova, os nomes dos processos estarão em que língua?

É o que eu estou mencionando neste post: “Se você vai fazer o exame, é bom seguir o que está no nosso curso (pois é oficial)”

Anônimo
    Inativo
    @

Boa noite a todos, aconselho aprender bem o cobit 5 e não só se basear no curso da pmg, o curso é bom aprende-se muitos termos mais não é suficiente para o exame, a conselho ler várias vezes o framework e muito simulado…..

Fica a dica. ;)

Anônimo
    Inativo
    @

Luiz Neto, acredito estar equivocado, o curso é mais que suficiente para o exame, não há a necessidade de leitura complementar, caso contrário a APMG e a ISACA não aprovariam o nosso curso como oficial.

Anônimo
    Inativo
    @

Entendo adriano, apenas dei uma díca para o pessoal que irá fazer o exame, o curso é bom sim! ajuda muito, mas quanto mais leitura e entendendo bem os habilitadores/facilitadores, modelo de implementação, governança dentre outros, ajuda muito para o exame.

Anônimo
    Inativo
    @
    Luiz Neto wrote:
    Boa noite a todos, aconselho aprender bem o cobit 5 e não só se basear no curso da pmg, o curso é bom aprende-se muitos termos mais não é suficiente para o exame, a conselho ler várias vezes o framework e muito simulado…..

Fica a dica. ;)

Errado meu jovem!!!!
    Se usar o framework para o exame você vai se lascar! E a pergunta do nosso cologa Diego é referente ao EXAME, então a resposta de todos estão certas… foca no que está no curso.

Essa é a dica real… mas eu deixo os outros alunos responderem também…

Anônimo
    Inativo
    @

É, cada um é cada um. Sabe até onde está bom seu conhecimento para fazer um exame. Boa sorte pros próximos que irão fazer o exame.

Anônimo
    Inativo
    @

Dica errada!
    Os termos do curso são diferentes do framework e os dois são oficiais então eu acho que deveria seguir a dica do Adriano e do Ricardo.

[ ]’s

Anônimo
    Inativo
    @

Eu fiz o exame de primeira e estudei o material da pmg e o framork em inglês e português….
    Parabéns Adriano, suas dicas são ótimas, realmente o que cai no exame esta baseado no seu material… mandou bem kct

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.