0 voices, 0 resposta
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Olá Adriano e demais,

Já sou ISO 27002 Foundation, e apos retornar de um tempo trabalhando no exterior, quero fazer a prova de Advanced. Li em todos os locais possíveis, inclusive site da EXIM internacional, mas não ficou claro para mim sobre a obrigatoriedade de fazer o curso para poder e candiddatar a prova de Advanced, oque acho meio contra senso para um profissional já CISSP e CISM, mas enfim…
    Sabe me dizer se isso procede Adriano, ou posso realizar o exame sem necessariamente fazer o curso? Ou ainda, isso é uma exigência no Brasil?

Parabéns e muito sucesso a todos,

Marco

Marcos, para fazer o exame e obter a certificação do nível Advanced e Master tem a obrigatoriedade de um Curso Oficial. Isso não é exigência no Brasil, é regra mundial da EXIN, Peoplecert, Axelos, APMG-International e diversos outros institutos, principalmente os da E.U.

Anônimo
    Inativo
    @

Obrigado Adriano!
    Regras são regras!
    Vocês ministram esse curso ou não? Se sim, como obter informações, valores etc?
    Obrigado e grande abraço!

Vamos ministrar sim. Dentro de alguns dias teremos novidades.
    Abraços
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Oi Adriano, ainda oferecem o curso?

Anônimo
    Inativo
    @
    LUIZ THIAGO LIRA DINIZ RANGEL wrote:
    Oi Adriano, ainda oferecem o curso?

O lançamento do ISMAS está previsto para Outubro de 2016

Anônimo
    Inativo
    @

Bom dia Adriano.
    Tem previsão de inicio do treinamento, valores e maiores detalhes para o Advanced?

Oi Douglas.

Na verdade este curso já era pra estar no ar faz um tempinho, mas tivemos que refazer o Cobit 5 e aproveitamos e lançamos o Scrum Master. Acho que duas ou tres semanas no máximo ja faremos a liberação do ISMAS.

Abraço
    Adriano

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.