0 voices, 0 resposta
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Boa Noite

Vou realizar a prova de certificação do COBIT 5 Foundation essa semana, alguém pode me dar alguma dica do que devo me focar mais? OU algum macete sobre a mesma?

Obrigado.

Boa noite Carlos Alberto, tudo bem?

Eu recomendo o curso oficial, ou a compra de três livros na ISACA, na qual são cobrados no exame.
    Em breve vamos colocar um simulado grátis (OFICIAL) do Cobit 5 Foundation em nossa biblioteca digital
    Tem outra coisa que eu acho que você vai gostar. Eu fiz esta semana em torno de 10 videos, gravei alguns podcast e a nossa equipe redigiu alguns artigos com o foco no CobiT 5, na qual também pode ajudá-lo em sua aprovação.

Se quiser informação sobre o CobiT 5: https://www.pmgacademy.com/pt/products/curso-online-cobit5-foundation

Abraços!

Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Tem como me disponibilizar o simulado?

Obrigado.

Anônimo
    Inativo
    @

Carlos Alberto, nos acompanhe nas redes sociais que em breve postaremos um novo simulado.

Anônimo
    Inativo
    @
    Adriano Martins Antonio wrote:
    Carlos Alberto, nos acompanhe nas redes sociais que em breve postaremos um novo simulado.

Adriano, o curso preparatório para certificação COBIT que voces irão ministrar é baseado naquela apresentação de 187 slides ou terá algo a mais do que contem nesse material?

Oi Marcelo.

Sim, estes slides são a base do curso que está pronto, porém com mais recursos e atualizados.

Abraços
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

ok obrigado!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.