0 voices, 0 resposta
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Ola

Segunda (08/06), fiz a prova de certificação Cloud Computing e infelizmente não fui aprovado por apenas 1 questão. Até aí faz parte do jogo… Mas gostaria de deixar aqui um feedback construtivo, as questões que caíram na prova oficial são, na sua grande maioria, bem diferentes das questões abordadas nos simulados deste curso. Eu sei que as questões dos simulados não devem ser exatamente as mesmas, mas acho que os tópicos deveriam estar um pouco mais alinhados.

Exemplos de questões da prova oficial que eu consigo me lembrar agora:
    – Qual a topologia de rede mais usada atualmente? (Alternativas: Estrela, Anel, ponto a ponto, Hibrida). Ou
    – Qual o resultado da análise feita pela Alliance referente as principais ameaças da segurança da informação? (Alternativas: Tornar a autenticação do usuário mais forte, melhorar as tratativas do RH, revisar o gerenciamento de serviços, criar uma relatório com enunciado de segurança)
    – O que não faz parte do Protocolo Triple A? (Conta, Aplicativo, Autorização Autenticação)
    Se eu me lembrar de mais alguma eu posto aqui para vocês…

Já em todos os simulados deste curso eu tive aproveitamento de 100%. Sinceramente estava com uma expectativa bem elevada em relação ao certificado….mas infelizmente não deu certo…

Bom, não vou desanimar…Vou continuar estudando este curso para tentar novamente o exame, mas já fica aqui a minha dica, que os simulados do curso sejam mais trabalhados para que estejam um pouco mais alinhados em relação as questões do exame oficial.

Abraços

Carlos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.