0 voices, 0 resposta
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Gostaria de propor um debate, sobre plano de carreira pra quem esta chegando agora no mercado de governança em T.I.
    A intenção é promover o conhecimento dos plenos/senior, auxiliando os juniors/trainees, acredito que assim como eu, muita gente carece destes mentores.

O que as empresas esperam do profissional de governança e por quanto tempo precisam?
    Qual são as sub-áreas disponíveis?
    Quais certificações são imprescindíveis?
    Quero ganhar experiencia em governança, por onde começar?

Sou formado em Gestão de T.I. com experiência em suporte técnico e infraestrutura. Quais as certificações necessarias pra COMEÇAR a ser requisitado pelo mercado? (ITIL, COBIT, ISO, INGLES)?

E aí colegas, bora discutir um pouco?

Anônimo
    Inativo
    @

Boa Marcelo!

Realmente essa é a minha duvida e sempre me perguntei: Por onde devo começar? Que certificação devo tirar primeiro?
    Nesse momento estou fazendo o curso ITMP gratuito que ta disponível aqui na PMG e ele está me ajudando muito em conhecer outros frameworks disponíveis no mercado.

Ricardo, depois deixe suas impressões do curso e do que pretende fazer no futuro.
    Abraços
    Adriano

Marcelo.

Gravei um vídeo bacana. Está sendo editado. Esta semana está no ar. Estou respondendo todas as tuas perguntas.

Abraços
    Adriano

Marcelo.

Segue minha resposta em vídeo: http://youtu.be/DA1vOLnoRDs?list=UUSfg2KKUXEk-Wx8mBid_6DA

Abraços
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Duvidas sanadas. Em especial a duvida sobre as “sub-áreas”, sobre esse novo mercado de processos “quality assurance”.
    Valeu!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.