0 voices, 0 resposta
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Meus agradecimentos

Gente, recentemente fui numa organização que presta serviços de atendimento ao cliente e identifiquei uma falha operacional. Os atendentes têm dificuldade em saber o próximo número a ser chamado, e chegam a chamar atenção de outros atendentes, que podem estar no meio de um atendimento, para saber que número chamar. Pensei se poderia criar uma solução não só para aquela empresa em específico, mas para empresas de relacionamento com o cliente no geral. Depois de pesquisar um pouco, fiquei em dúvida se fazer um planejamento de projetos seria o mais indicado, ou um Plano de Implementação de Governança de Serviço. Tive uma ideia de software que pode reduzir essas interrupções, ele possibilitaria que os atendentes pudessem ver o próximo número a ser chamado, e após chamar, retirar esse número da fila. Assim, os atendentes poderiam focar em atender os clientes. Então, como eu posso aproveitar essa ideia de software num Planejamento de Projetos ou
    Plano de Implementação de Governança de TI? Qual das opções é a ideal?

Anônimo
    Inativo
    @

Olá Gabriel.

Esses funcionários que ficam chamando a atenção um do outro, eles usam um controle manual, ou tem um painel de senha?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.