0 voices, 0 resposta
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Olá.

Se o curso é oferecido em português. Favor informar se o exame também é feito no idioma em português?

Obrigado.

Olá Marcus.

Como estas informações mudam com o tempo, eu sugiro coletar estas informações na própria página do curso, basta pesquisar por “IDIOMA” em VISÃO GERAL DO CURSO.

Obrigado
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Adriano,

Parabéns pelas aulas!!!! já pelas aulas demo percebi que é de ótima qualidade.

Também percebi que direto do site o idioma é mesmo em inglês, então eu fiz a seguinte pergunta no tira dúvidas.

” Gostaria de saber se temos como treinar o simulado em inglês do itil pratiction. Pois já que a prova é em inglês gostaria de simular o mais próximo da realidade antes de comprar o curso.
    Obrigado”

Recebi a seguinte resposta:

Um dos simulados é da própria Axelos, podendo ser localizado facilmente no site deles!

Entrei no site da Axelos e não consegui achar sobre os simulados especifico dessa disciplina e sim o livro em inglês.

Poderia de certa forma dispor o link onde encontra-se sobre o exames ?

Tenho a certeza que o curso ministrado tão bem por essa instituição nos ajudará sobre compreensão da disciplina, mais como eu disse é muito importante acompanhar os simulados na realidade mais próxima onde iremos realizar as provas.

Outra forma interessante é saber se o próprio curso os simulados oferecidos por aqui estão em inglês. Pode me confirma isto ?

Obrigado.

Anônimo
    Inativo
    @

O Simulado em Inglês está dentro do ambiente do aluno. Eu acho que está disponível apenas para alunos.

Anônimo
    Inativo
    @

Benjamin Lemos,

Então eu preciso da certeza. Quem poderia nos ajudar é o Adriano. Ainda estou esperando a resposta.

Obrigado

Anônimo
    Inativo
    @

No site do ITIL Pratictioner na EXIN, existe o simulado:

https://www.exin.com/AS/en/certifications/&exam=itil%C2%AE-practitioner (no lado direito da página, “Sample Exams”)

Na página dessa certificação no site da AXELOS, também existe o botão “Try a Sample Paper”:

https://www.axelos.com/certifications/itil-certifications/itil-practitioner-level

Boa sorte e boa prova! Também estou me preparando para ela! (Recomendo comprar o livro oficial, já que a prova é com consulta. Comprando no site da Axelos chegou em menos de uma semana! É caro, mas um material muito bom!)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.