0 voices, 0 resposta
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Olá!
    Gostaria de saber se a PMG Academy tem planos de adicionar um curso preparatório para o EXIN Cloud Technologies Advanced! Já que o curso é obrigatório para o exame e vejo que muitas pessoas estão fazendo o nivel foundation, creio que seria uma boa oportunidade, Eu mesmo tenho muito interesse em fazê-lo.

Oi Luiz!
    É bom saber que existe um interesse por estas certificação, bem legal! Vamos nos programar para o ano que vem desenvolver este curso e sugerir à EXIN que faça a tradução do exame, porque ajuda bastante também.
    Abraços
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Boa noite

Existe previsão do curso EXIN Cloud Technologies Advanced?

PMG Academy
    Mestre
    @administrator

Este curso não existe mais na EXIN.
    Agora, a formação de Cloud está sendo trabalhada junto com a CCC: https://www.exin.com/BR/pt/exames/&fw=exin-ccc-cloud-computing

Não há previsão de lançarmos estes cursos.

Anônimo
    Inativo
    @

Boa tarde.
    A Certificação EXIN Cloud Technologies Foundation ainda existe na EXIN?

Anônimo
    Inativo
    @

Boa tarde Pessoal.

Alguém sabe se a Certificação EXIN Cloud Technologies Foundation ainda existe na EXIN?

Não sei se estamos falando da mesma certificação, pois esta que está nos questionando eu nunca ouvi falar.

Agora se você está falando sobre a EXIN Cloud Computing Foudantion, naturalmente ela existe, pois somos oficiais. Basta acessar a mesma página que te passei e dar uma busca em outras certificações relacionadas: https://www.exin.com/BR/pt/exames/&exam=exin-cloud-computing-foundation ou se preferir, acesse a nossa loja, pois lá estão descritas se as certificações são oficiais ou não, incluindo os seus respectivos instituto de exames.

Anônimo
    Inativo
    @

Adriano,

Era essa a minha duvida.

Muito Obrigado!

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.