0 voices, 0 resposta
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Boa tarde a todos.

Tentei efetuar o exame ITIL foundations hoje e segui as instruções dadas pela peoplecert. Infelizmente ao instalar o examshield constatei que o mesmo não era executado de forma nenhuma, pura e simplesmente não abre. Meu laptop cumpre todos os requisitos listados para efetuar o exame. Além disso desliguei o antivirus e a firewall do windows de propósito para ver se algo estava bloqueando a execução do programa. Contatei o suporte da peoplecert, mas eles não souberam resolver o problema e como tal, remarcaram meu exame para verificar o que se passava.

Entretanto, e enquanto aguardo resposta da peoplecert, gostaria de saber se alguém teve alguma experiência semelhante, e como a resolveu.

Grato pela atenção.
    Cumprimentos,
    José Salgueiro

Essa é primeira vez que ouço este tipo de problema José Carlos.
    Por favor, nos informe se a PC detectou algo e qual foi a solução, assim podemos ajudar outros candidatos que possam ter o mesmo problema

Valeu!
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Quero saber se o problema foi resolvido pois instalei no meu Notebook e aconteceu o mesmo ( O examshield não executado de forma nenhuma)?

Anônimo
    Inativo
    @

O meu também está assim. Vc clica 2x no programa, o cursor do mouse fica girando e nada. Engraçado que fiz o Cobit por ele e funcionou de boa. Depois que fiz a prova eu desinstalei ele como me recomendaram. Agora vou fazer uma ITIL Intermediária ele não quer funcionar.

O que fez para solucionar o problema?

Questionei a Peoplecert e vejam a resposta deles:

Respondendo sua pergunta abaixo, devido à natureza da internet, aos firewalls e às aplicações de antivírus, bem como a grande quantidade de configurações diferentes para cada um, não há nenhuma maneira de prever com precisão o efeito que cada configuração individual pode ter na experiência do exame.

A verificação de compatibilidade tenta garantir que pelo menos os requisitos mínimos sejam atendidos, o que permitiria que o candidato entre em contato com um supervisor.

É sempre sugerido que os candidatos tenham direitos de administrador no PC que estão planejando fazer o exame, que seus firewalls e antivírus estão desativados e, finalmente, não usar o VPN.

Em todos os casos o nosso customer support devera ser contactado pelo candidato, se pelo chat não obtiver nenhuma resolução como mencionado abaixo, por gentileza sugerir que nos envie um email para estarmos escalando esta situação

À sua disposição,”

O e-mail de contatos deles, para o customer support é: [email protected]

Abraços
    Adriano

Anônimo
    Inativo
    @

Já descobri o que houve. O módulo de segurança do Santander não estava deixando eu abrir o programa da peoplecert.

Só fui descobrir quando tentei fazer o download pelo Firefox e, depois que eu executei, a tela do módulo da IBM, que o Santander usa, pulou na minha tela. Então deduzi que se eu desinstalasse o módulo de segurança eu conseguiria. E foi realmente isso que aconteceu.

Obrigado pelo apoio

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.