0 voices, 0 resposta
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor

Anônimo
    Inativo
    @

Acabei de fazer o exame e não passei.
    Não tive sorte, caíram várias questões de análise de código HTML e SQL. Apesar de eu ter visto o curso três vezes, revisado no glossário e ter feito todos os simulados até decorar e ter feito o simulado do site da EXIN, fiz 58% na prova.
    Aconselho fortemente a quem for realizar o exame procurar o livro de referencia da prova e avaliar o guia de preparação. https://www.exin.com/assets/exin/exams/2061/requirements/brazilian_portuguese_preparation_guide_spf_201504.pdf

Anônimo
    Inativo
    @

Este exame é mais complicado que os outros mesmo, pois é mais técnico.
    Se usar essa referência vai gastar dinheiro, pois o conteúdo do curso é baseado nele. Eu fiz o curso e já tinha este livro. O conteúdo do curso está beeeeem mais didático e explicado.
    Não é a toa que é altamente recomendado o conhecimento de desenvolvimento de software..
    HTML e SQL tem no curso sim Ricardo. Se decorou o conteúdo, se lascou…. vc mesmo fez o simulado oficial da exin e percebeu isso :(

Anônimo
    Inativo
    @
    Ricardo Eugênio Lopes dos Santos wrote:
    Acabei de fazer o exame e não passei.
    Não tive sorte, caíram várias questões de análise de código HTML e SQL. Apesar de eu ter visto o curso três vezes, revisado no glossário e ter feito todos os simulados até decorar e ter feito o simulado do site da EXIN, fiz 58% na prova.
    Aconselho fortemente a quem for realizar o exame procurar o livro de referencia da prova e avaliar o guia de preparação. https://www.exin.com/assets/exin/exams/2061/requirements/brazilian_portuguese_preparation_guide_spf_201504.pdf

que mals!
    esta prova não é decoreba mesmo. exige um entendimento técnico de verdade pois todos os termos são abordados no curso.
    [ ]’s MM

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.