0 voices, 0 resposta
Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor

Anônimo
    Convidado
    @

Adriano, você pode por gentileza nos fornecer detalhes sobre o exame Ethical Hacking?
    *Nível de Dificuldade da Prova?
    *O exame tem perguntas baseadas em cenários ou são perguntas do tipo: “O que o NÃO caracteriza um hacker ético?”
    *Fez a prova em Português? Se sim a tradução esta boa?
    *Qual sua dica relacionada à tópicos do curso para que os alunos se saiam bem na prova e obtenham a certificação?

Oi anônimo.

Eu achei o exame fácil, apesar de bem técnico. Exige conhecimento básico de Linux, conforme pré-requisito.
    Não existe exame com cenários para exames do nível fundamentos.
    Tradução boa, mas não excelente e perfeita. Lembre-se que o exame ainda é novo.
    Estude, anote e não decore. ;)

Adriano

Anônimo
    Inativo
    @
    Anonymous wrote:
    Adriano, você pode por gentileza nos fornecer detalhes sobre o exame Ethical Hacking?
    *Nível de Dificuldade da Prova?
    *O exame tem perguntas baseadas em cenários ou são perguntas do tipo: “O que o NÃO caracteriza um hacker ético?”
    *Fez a prova em Português? Se sim a tradução esta boa?
    *Qual sua dica relacionada à tópicos do curso para que os alunos se saiam bem na prova e obtenham a certificação?

Não achei o conteúdo fácil. O exame é médio. Estude bastante e espero que conheça de Linux.

Anônimo
    Inativo
    @

Tem um tópico aqui no fórum que trata sobre isso: https://www.pmgacademy.com/pt/forum/sobre-os-exames/167-ethical-hacking
    Dê uma olhada também nos depoimentos: https://www.pmgacademy.com/pt/products/curso-online-ethical-hacking-foundation pois talvez ajude em algo.

Anônimo
    Inativo
    @

Estou com exame pago, porém com medo de startar a prova…
    Alguém poderia dar mais alguma dica das questões que cai no exame..
    Já vi q um amigo postou que cai muito..: vulnerabilidades WEB como XSS, WEB incluindo SQLI, RFI e principalmente XSS na prática.
    Se for isso estou ferrado.. Pq o curso não aborda legal tais informações…

Anônimo
    Inativo
    @

Assiste este depoimento… talvez te deixe mais tranquilo: https://www.pmgacademy.com/pt/cafe/148adriano-martins-antonio/videos/video/48-depoimento-ethical-hacking

bjos e boa sorte!

Anônimo
    Inativo
    @

Nas aulas mostra muita coisa teórica, o que os interessados neste curso deve fazer é buscar “não de todos os assuntos” mas um pouco de prática com materiais da internet. Não há dificuldade na prova basta prestar atenção aos módulos e principalmente FAZER O SIMULADOS CANSATIVAMENTE. Se você passa com nota boa nos simulados disponibilizados pela equipe da PMG, não vai encontrar dificuldades na prova.

Anônimo
    Inativo
    @

O Curso não deixa a desejar, pode fazer sem medo. Minha recomendação é que quando não entender algum assunto (exemplo XSS) pause o curso, busque um pouco de informação na internet, volte ao curso e continue. O curso aborda de forma teórica e não prática e é exatamente isso que ocorre no exame. Se seguir as recomendações de assistir pelo menos duas vezes cada módulo e tirar boas notas no simulado que a PMG fornece, então vai tirar uma boa nota no exame. AS PERGUNTAS DO EXAME SÃO QUASE IDENTICAS AO SIMULADO!

Anônimo
    Inativo
    @

Também tenho essa impressão… bom eu conseguir gabaritar todos os 4 simulados… será que correr o risco da maravilhosa coincidência de cair as mesmas perguntas? rsss

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.