#56609

Anônimo
Inativo
@

Legal sua observação Marcos, mas a credibilidade que devemos mostrar não é para o PMI, mesmo porque o curso não é oficial deles. A nossa credibilidade está declarada e formalizada junto à ISACA e APMG-International da qual é responsável pela qualidade técnica, por isso somos auditados anualmente.

O PMI é um, dentre vários institutos, que cobram pontuações, além disso, não faria sentido ter que determinar as regras e divisões para todos os nosso cursos, por isso cada instituto mantém os seus procedimentos para tal, da mesma forma que a EXIN, Peoplecert, CompTIA, ISEB, Axelos, APMG e outros que cobram os certificados, cursos e pontuações, como por exemplo, para os cursos de nível Advanced, Expert, Master, etc.

Já imaginou se adequar às regras destes institutos que mudam toda hora? Isso sem contar que o PMI é um deles. Por isso eu insisto que consulte estes institutos, já que são eles que são responsáveis por definirem tais regras, e não a empresa que oferece o curso. Isso esta descrito claramente no site deles. Se fossemos uma empresa REP PMI a situação seria diferente.

Um grande abraço e obrigado por me ajudar a esclarecer as regras do PMI.

Abraços
Adriano