Novo exame: EXIN Foundation Certificate em OpenStack Software

PMG Academy

PMG Academy

em 11 de dezembro de 2014

Fique ligado

​Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Em janeiro de 2015, a EXIN lançará um novo exame: EXIN Foundation Certificate em OpenStack Software (título provisório). Este exame será do nível fundamentos de um programa de certificação completo de OpenStack que abrange certificados em vários níveis e cobrindo vários temas relacionados ao software Cloud OpenStack.

OpenStack é um sistema operacional, um conjunto de ferramentas de software para a construção e gestão de plataformas de computação em nuvem para nuvens públicas e privadas. É open source, o que significa que qualquer pessoa pode acessar o código-fonte, fazer as alterações ou modificações, e livremente compartilhar essas mudanças com a comunidade. Algumas das maiores empresas de desenvolvimento de software e hospedagem, bem como milhares de membros da comunidade individuais têm contribuído para o desenvolvimento da OpenStack.

O exame EXIN é o primeiro programa de certificação para OpenStack a ser oferecido por um instituto de exame independente. Ele se concentra em como aplicar e usar software OpenStack ao gerenciar os dados da empresa em uma nuvem. O público-alvo inclui não só os administradores que desejam aprender como funciona OpenStack, mas também arquitetos, designers de soluções e consultores técnicos. Os candidatos têm uma hora para responder a 40 questões de múltipla escolha.

O exame será inicialmente desenvolvido em Inglês e serão traduzidos em outros idiomas em breve. Todos os centros de exames credenciados, assim como a PMG Academy, pode aplicar o exame em seus candidatos, via Web, de onde e quando quiser.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Artigos Relacionados

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *