Hangouts sobre ITIL em pequenas organizações e certificação ITIL OSA

PMG Academy

PMG Academy

em 8 de abril de 2014

Fique ligado

​Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

ITIL em pequenas organizações e certificação ITIL OSA são destaques para as próximas palestras virtuais a serem ministradas pelo Portal GSTI em parceria com a PMG. Aqui estarão disponíveis para acesso todos os vídeos palestras ministrados por Fernando Palma do Portal GSTI com realização e apoio da PMG Academy. As palestras ficarão disponíveis para assistir online. A agenda com as informações de quando irá acontecer o hangout está disponível no banner de divulgação.

HANGOUTS TEMPLATES

Agenda das próximas palestras virtuais

[Parte 01 de 05] ITIL em pequenas organizações: Estratégia de Serviços

Dia: 10/04/2014

Horário: 20h
Descrição: como adaptar os processos da estratégia de serviços de TI da ITIL ao contexto de uma pequena empresa. Processos: Gestão do Portfólio de Serviços, Gestão da Demanda e Gerenciamento Financeiro.
Duração: 02 horas.

ITIL OSA – Operational Support And Analisys (Suporte Operacional e Análise)

Dia: 14/04/2014
Horário: 20h
Descrição: palestra de introdução ao escopo abordado no curso deITIL® OSA, com foco prático nos processos de operação de serviços. Participantes poderão tirar dúvidas sobre o móduloITIL® OSA assim como outros módulos e certificações intermediárias da ITIL. Os cursos ITIL® Intermediários preparam os alunos para aspectos práticos do Ciclo de Vida do Serviço ITIL®.
Duração: 02 horas.

[Parte 01 de 05] ITIL em pequenas organizações: Estratégia de Serviços

Dia: 17/04/2014
Horário: 11h
Descrição: como adaptar os processos da estratégia de serviços de TI da ITIL ao contexto de uma pequena empresa. Processos: Gestão do Portfólio de Serviços, Gestão da Demanda e Gerenciamento Financeiro.
Duração: 02 horas.
Horário: 20h
Descrição: como adaptar os processos da etapa de Desenho de Serviços de ITIL ao contexto de uma pequena empresa. Processos: Gerenciamento de Nível de Serviços, Gerenciamento do Catálogo de Serviços, Gerenciamento da Capacidade e Gerenciamento da Disponibilidade.
Duração: 02 horas.

Faça o Download do material utilizado nas palestras clicando aqui.

Quem perdeu as últimas palestras e ainda não conferiu, estão disponíveis todos os vídeos dos Hangouts, tais como Governança de TI com BSC,COBIT e ITILOverview certificação ISO 20.000Gestão da Segurança da Informação/Overview ISO 27002 e Overview da certificação ITIL Foundation.

<p class=”info”>Gostou do Artigo? Leia também:

Descubra o que é um “framework” e onde eles podem ser aplicados

As 10 melhores dicas para você entrar no mercado de TI

Integração entre frameworks de acordo com os estudos do ITMP

Descubra as diferenças nos exames de Cloud Computing – CompTIA e EXIN

Vídeo Palestra: 7 Motivos para implementar ITIL

<p class=”warning”>Saiba mais sobre a PMG Academy:</p>

Confira a nova categoria do site com uma lista de eventos de TI

Acesse a nossa Biblioteca Digital e nossa seção de simulados para certificação

Participe do Nosso Grupo no Linkedin

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *