Curso online para a ISO/IEC 27002 grátis

PMG Academy

PMG Academy

em 8 de abril de 2015
Curso online para a ISO

Fique ligado

​Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Curso online para a ISO/IEC 27002 grátis – promoção encerrada!

Proteção da informação é crucial para a continuidade e o bom funcionamento da empresa. Isto é, a informação deve ser confiável.

Por isso, a norma ISO/IEC 27002 se define como um conjunto de diretrizes que se destinam a ajudar uma empresa a implementar, manter e melhorar a sua gestão em Segurança da Informação.

Para fortalecer a comunidade de Segurança da Informação no país, a PMG Academy acaba de lançar a promoção:

Compre o exame e ganhe o curso online preparatório para a ISO/IEC 27002.

Participe em 4 Passos Simples:

1. Acesse este Link: clique aqui;

2. Logo no início da página, você vai selecionar o pacote Fast Track e marcar “Sim” na opção do exame incluso;

3. Clique em Comprar, na tela seguinte preencha o espaço para Cupom de Desconto. Pronto!

4. Agora é só Finalizar o pedido e realizar o pagamento, assim já pode começar a estudar para a sua certificação em Segurança da Informação.

IMPORTANTE: a promoção é por tempo limitado. 

Já sobre o voucher do exame, você pode realizá-lo até o dia 31/03/2016.

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e colegas de trabalho.

Bons estudos e um forte abraço!

ATUALIZAÇÃO: promoção encerrada!

A nossa oferta chegou ao fim. Mas, não fique chateado. Embora tenha se encerrada, nós te convidamos a aproveitar todo o resto do conteúdo grátis que se encontra disponível em nossa plataforma.

Ao mesmo tempo, veja a seguir, um pouco mais sobre Segurança e Arquitetura da Informação.

Homem usando laptop e fazendo curso online para a ISO

Conceitos e funções

Segurança da Informação, acima de tudo, está intimamente relacionada com a Arquitetura da Informação. Esta, por sua vez, é o processo que foca na organização de como será feita a prestação de informação dentro de uma empresa.

Além disso, essa prestação acaba sendo entendida também como o reporte, encaminhamento, distribuição, disponibilização dos dados da empresa. E sabe o que mais? Tudo conforme a Norma ISO/IEC 27002.

Assim sendo, como descrito de modo breve, certas demandas se definem para o fornecimento de dados. Isto é, a Segurança da Informação pode ajudar a garantir que os requisitos sejam feitos na Arquitetura de Informação.

Arquitetura da Informação foca, principalmente, na realização da necessidade da informação da empresa e da forma que esta acaba sendo organizada.

Por outro lado, a Segurança da Informação poderá apoiar este processo. Além de, garantir a integridade, disponibilidade e confidencialidade das informações.

Enfim, se você gostou da nossa promoção e do nosso conteúdo, deixe o seu ponto de vista.

Se acaso ficou com alguma dúvida, não hesite e comente. Que logo após, nós, da PMG Academy, vamos te responder o mais breve. Até mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *