Novo Exame: EXIN Foundation Certificate in OpenStack Software

PMG Academy

PMG Academy

em 2 de fevereiro de 2015

Fique ligado

​Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

OpenStack é um sistema operacional de código aberto (qualquer pessoa pode acessar o código-fonte, fazer alterações ou modificações) para a construção de nuvens públicas e privadas.

É uma plataforma de tecnologia cloud apoiada por uma Fundação independente e por uma comunidade global com mais de 17.000 membros individuais e 347 organizações de apoio em 140 países, incluindo AT&T, Cisco, Dell, HP e IBM.

O novo programa é vendor-neutral e está totalmente alinhado com o programa de Cloud Computing já existente. O programa consiste em informações relacionadas ao OpenStack como os diferentes tipos de serviços na nuvem Platform-as-a-Service (PaaS), Software-as-a-Service (SaaS) e Infrastructure-as-a-Service (IaaS).

Além disso, o conhecimento ligado ao negócio será testado: Qual é o valor em usar o OpenStack? Quais são os riscos? E quais são os elementos-chave na escolha do provedor adequado de serviços na nuvem?

O exame de certificação EXIN Foundation em OpenStack Software testa os profissionais nos conhecimentos básicos e compreensão do OpenStack e já está disponível em Inglês em toda a rede de parceiros do EXIN e também no EXIN Anywhere, o sistema de provas com monitoramento remoto.

Como consequência da atuação global do EXIN e ampla cobertura geográfica (125 países), ainda este semestre, exames em Japonês, Chinês entram em vigor e na sequência, Português (Brasil), Espanhol (Latino-americano) e Coreano.

A certificação em OpenStack Software normalmente se enquadra num curso de formação de 3 dias.

O programa está disponível para parceiros EXIN e a PMG ACADEMY irá incluir em breve um Guia de Preparação e também um simulado do exame.

Ao longo de 2015, o EXIN planeja lançar níveis superiores do programa com uma visão mais técnica e profunda sobre o assunto.


Não perca tempo: Conheça o Top 10 das Certificações de TI


Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *