A Axelos tem o prazer de anunciar que os seguintes Institutos (EIS) foram selecionados para entregar os novos exames de “Cyber Resilience”:
APMG
BCS
CSME
PEOPLECERT
Cyber Resilience integrará o Axelos Global Best Practice Portfolio ao lado da suíte PPM de produtos e da ITIL®.
Muitas organizações estão sentindo a dor de um ciber-ataque bem sucedido – seja com sua reputação danificada, perda financeira ou multas regulamentares. Portanto, havendo a necessidade pragmática das melhores práticas, a aprendizagem e a certificação nunca foi tão premente.
A Axelos vai trabalhar em colaboração com os institutos e desenvolver oportunidades em novas regiões para atender a necessidade de construção de uma força de trabalho inteligente, a fim de reduzir os riscos dos ataques cibernéticos.
Além das ofertas de formação e sensibilização, a Cyber Resilience irá fornecer uma avaliação simples, mas eficaz e repetível para as organizações criarem um alvo de Cyber Resilience baseada nas melhores práticas.
Não perca tempo: Conheça 3 Certificações para você tirar ainda esse ano
Artigos Relacionados
Confira 5 dicas para detonar em qualquer exame!
Sabemos que a certificação é um investimento alto, e deve ser preservado para que o
Quero ser um Data Protection Officer. O que devo fazer?
O profissional de Data Protection Officer (DPO) tem sido cada vez mais requisitado. Isto porque
Melhores certificações para Arquiteto de Soluções de TI
Saiba quais são as melhores certificações para Arquiteto de Soluções de TI Um arquiteto de