Estendemos o Black Friday! 🔥🔥🔥

Agora, termina em:

Dia
Horas
Minutos
Segundos

Sites para encontrar vagas de TI no mercado

PMG Academy

PMG Academy

em 9 de março de 2020
Sites Para Encontrar Vagas de TI no Mercado Brasileiro e Internacional

Fique ligado

​Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Veja os melhores sites para encontrar vagas de TI no mercado brasileiro e internacional

Existem milhares de lugares para achar empregos de TI. Dessa forma, visando facilitar sua vida, preparamos esta lista com os principais Sites Para Encontrar Vagas de TI no Mercado Brasileiro e Internacional.

Além disso, sem seguir nenhuma ordem de relevância ou classificação, a PMG Academy fez uma pesquisa para garantir que essas empresas publiquem, em sua maioria, vagas específicas de TI.

Antes de tudo, uma dica importante é explorar em detalhes as seleções de filtros nas buscas. Ou seja. selecionando as regiões, cargos, salários e empresas que preenchem melhor o seu perfil.

Nesse sentido, aproveite a chance para encontrar os sites de vagas de TI que sejam melhor no mercado. Por certo você vai achar algumas boas surpresas. Então, fique ligado e vamos ao texto!

Vagas de TI no Brasil

Homem sendo entrevistado por mulher de recursos humanos o RH

GeekHunter

Descrição: na GeekHunter há uma certeza; encontrar o emprego dos sonhos não deveria ser uma tarefa difícil. E é unindo pessoas com essa visão em um time fenomenal que estão tornando isso realidade.

Fundada em 2015 e sediada em Florianópolis, a GeekHunter está transformado o cenário de contratações do país ao levar uma experiência única para candidatos e uma eficiência sem precedentes para recrutadores.

São ferramentas como inteligência artificial e machine learning usadas em conjunto com os conceitos mais atuais de recrutamento que garantem o sucesso dos nossos clientes e parceiros na GeekHunter.

Eles amam o que fazem. E amam ainda mais saber que o seu trabalho leva esse mesmo sentimento e satisfação para centenas de pessoas todos os dias. Clique aqui e acesse o site.

APinfo

Descrição: o nome do nosso site vem de Application Program Interface. Um tipo de programa utilizado para fazer com que dois outros programas diferentes troquem informações entre si. Isto é, um programa do tipo API pode ser entendido como uma interface.

Foi escolhido este nome porque, além de ser um jargão muito conhecido na área de informática, reflete também o nosso papel. Este, que é facilitar o contato entre as empresas e os profissionais de informática. Clique aqui e acesse o site.

Revelo

Descrição: diferente dos sites de empregos, na Revelo não são os profissionais que têm que se candidatar às vagas oferecidas. Eles passam por um processo seletivo na plataforma e os aprovados ficam disponíveis em um marketplace online para as empresas assinantes.

A meta da Revelo é transformar o mercado de recrutamento e seleção. Uma vez que, ela busca oferecer as melhores oportunidades para que talentos únicos deem um salto em sua carreira.

Dessa forma, com uma experiência superior e ajuda de IA, a Revelo consegue atrair candidatos que não seriam encontrados nos modos tradicionais. Clique aqui e acesse o site.

Infojobs

Descrição: InfoJobs é uma plataforma de oportunidades profissionais e busca de talentos que oferece ferramentas avançadas para gerir os processos seletivos das empresas e facilitam o aos candidatos a vantagem de cadastrarem seus currículos de forma gratuita, contemplando profissionais de todos os perfis.

Em suma, seu objetivo é promover o encontro entre candidatos que buscam chances de trabalho e empresas que desejam selecionar profissionais qualificados.

Para isso, contam com ferramentas rápidas e eficientes de busca de vagas e de currículos, assim como formulários adequados para publicação de um bom anúncio de vaga de emprego e de currículo.

Aliás, o InfoJobs não participa do processo seletivo das empresas anunciantes e não interfere em qualquer etapa deste processo. Clique aqui e acesse o site.

Profissionais de TI

Descrição: o Profissionais TI (PTI) é um portal colaborativo criado em 2008 que tem como principal meta a disseminação de dados relacionadas a área de Tecnologia da Informação (TI).

O PTI oferece ao seu público um conteúdo diversificado através de artigos que abordam a parte técnica, carreira, certificações e outros variados segmentos. Clique aqui e acesse o site.

Grupo no LinkedIn

Descrição: diante das demandas atuais do mercado para profissionais de TI, na qual as empresas têm enfrentado enormes dificuldades para preencher vagas e, por outro lado, das dificuldades do profissional de TI, em encontrar as chances certas e saber as competências requeridas, o GRUPO VAGAS TI busca facilitar esta integração, possibilitando estreitar este caminho. Clique aqui e acesse o grupo.

Vagas de TI no Exterior

Gerente de pessoal amigável entrevistando candidato durante entrevista de emprego

Indeed

Descrição: as the world’s #1 job site, with over 180 million unique visitors every month from over 50 different countries, Indeed has become the catalyst for putting the world to work.

Indeed is intensely passionate about delivering the right fit for every hire. Indeed helps companies of all sizes hire the best talent and offers the best opportunity for job seekers to get hired. Clique aqui e acesse o site.

IT Jobs – Europa

Descrição: Site com vagas de TI para Europa, principalmente em Portugal. Clique aqui e acesse o site.

Reed

Descrição: in 1995, reed.co.uk became the first recruitment website offered by a recruitment agency in the UK.
Since then, reed.co.uk has branched out to become the UK’s #1 job site, featuring vacancies from over 25,000 recruiters a year; including private and public sector employers, leading recruitment agencies and consultants from REED’s network of 350 offices across the UK, and around the world. Clique aqui e acesse o site.

The Guardian Jobs

Descrição: The Guardian Jobs is all about inspiring careers; connecting you with thousands of quality employers and award-winning career advice. Clique aqui e acesse o site.

Dê um “up” em sua carreira na busca por empregos e aumente seus conhecimentos e habilidades! Tire proveito dos Cursos Gratuitos da PMG Academy, de artigos e notícias e do portfólio de Cursos Online para Certificações de TI.

Enfim, gostou do nosso texto “Sites para encontrar vagas de TI no mercado”?

Comente logo em seguida o que mais te chamou a atenção ou qualquer outro ponto. Pois, nós queremos saber o que você pensa.

E se acaso você ficou com alguma questão, não hesite em nos dizer também por aqui.

Que logo após, nós, da PMG Academy, vamos te responder o mais breve. Até mais!

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *