Estendemos o Black Friday! 🔥🔥🔥

Agora, termina em:

Dia
Horas
Minutos
Segundos

Como Controlar Projetos Usando PRINCE2®

PMG Academy

PMG Academy

em 7 de novembro de 2014

Fique ligado

​Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

As companhias e organizações geralmente têm dificuldades em organizar projetos eficientemente, resultando em aumento de custos, atrasos e falhas. A restrição de tempo, riscos e complexidade de muitos projetos colocam pressão nos gerentes dos projetos e membros do time. O PRINCE2 (Projects in Controlled Environments), padrão para gerenciamento de projetos, é a solução para elevar o nível dos projetos.

Projetos de sucesso com baixo custo

PRINCE2® é um método para organizar e executar projetos de modo estruturado. Esta Best Management Practice pode ser usada para muitos projetos independente do tamanho, tipo, negócio ou background organizacional dos membros em um time de projetos.

Conheça os 7 princípios aplicados em projetos com PRINCE2® e 7 temas que devem ser endereçados continuamente e em paralelo por todo o projeto:

  • Business case: O coração de cada projeto PRINCE2®. O objetivo é estabelecer mecanismo para julgar se o projeto é e permanece desejável, viável e realizável.
  • Organização: Definir e estabelecer a estrutura do projeto quanto à prestação de contas e responsabilidades.
  • Qualidade: Definir e implementar a forma que o projeto criará e verificará produtos adequados a um determinado propósito.
  • Planejamento: Facilitar a comunicação e controle através da definição das modalidades de entrega dos produtos.
  • Risco: Identificar, avaliar e controlar as incertezas e melhorar a possibilidade de sucesso do projeto.
  • Mudança: Identificar, avaliar e controlar qualquer mudança potencial e aprovada em relação aos objetivos inicialmente estabelecidos (baseline).
  • Progresso: Para estabilizar mecanismo para monitorar e estimar realizações atuais com realizações planejadas em ordem de fornecer os prognósticos dos objetivos do projeto.

Fonte: EXIN

Facebook
Twitter
LinkedIn

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *